edit Editar esse Conteúdo

Projeto “Gestão Presente”, da Defensoria Pública, é realizado em Novo Acordo

Publicado em 27/11/2017 16:10
Autor(a): Autor não informado
Projeto “Gestão Presente”, da Defensoria Pública, é realizado em Novo Acordo - Foto: Publicidade DPE

Um momento de aproximar ainda mais a gestão superior dos membros e servidores da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) por meio de reuniões institucionais com foco na transparência das ações. Esse é o objetivo do projeto “Gestão Presente”, que, nesta segunda-feira, 27, foi realizado na unidade da Instituição em Novo Acordo, a 116 Km de Palmas.  

A reunião contou com a presença do defensor público-geral, Murilo da Costa Machado, do superintendente dos Defensores Públicos, Fábio Monteiro, e do diretor do Núcleo Regional de Palmas, defensor público Leonardo Coelho.

O projeto já realizou visitas nas unidades da região Norte, Sul, Sudeste e Central do Estado. De acordo com o Defensor Público-Geral, nesses encontros são elaborados relatórios com as demandas pertinentes a cada unidade, que são encaminhadas via gabinete aos setores pertinentes para providências necessárias.

“O ‘Gestão Presente’ aproxima a administração superior dos membros e servidores das unidades da instituição no interior do Estado, promovendo o diálogo e a troca de experiências que aperfeiçoam as atividades administrativas da Defensoria”, destacou Murilo da Costa Machado.

Após a reunião na sede da Instituição com membros e servidores, a equipe visitou o prefeito de Novo Acordo, Elson Lino.

 

Defensoria
Com 112 Defensores Públicos, a DPE-TO está presente em 42 municípios do Tocantins, organizados em nove Núcleos Regionais, localizados nas cidades de Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Palmas, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Tocantinópolis e um Núcleo de Representação em Brasília.


Texto: Rose Dayanne Santana


keyboard_arrow_up