edit Editar esse Conteúdo

Diálogo e troca de experiências norteiam o “Gestão Presente”, projeto da Defensoria Pública

Publicado em 10/11/2017 17:16
Autor(a): Cléo Oliveira / Ascom DPE-TO
Reunião institucional sobre o projeto foi realizada nesta sexta-feira, 10, em Palmas - Foto: Loise Maria / Ascom DPE

Nesta sexta-feira, 10, uma reunião sobre o projeto “Gestão Presente” foi realizada na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas. O projeto aproxima a administração superior dos membros e servidores das unidades da instituição no interior do Estado, promovendo o diálogo e a troca de experiências que otimizam as atividades administrativas da Defensoria.

A reunião nesta sexta-feira contou com a participação do defensor público-geral, Murilo da Costa Machado, da subdefensora pública geral, Estellamaris Postal, e de defensores públicos lotados em Palmas. Momentos como esse foram realizados em todas as regionais da Defensoria, sempre com a proposta de aproximar a gestão por meio de reuniões institucionais com foco na transparência das ações.

A DPE conta, atualmente com 112 defensores públicos, e está presente em 42 municípios do Tocantins sendo, estes, organizados em nove Núcleos Regionais localizados em Palmas e nas seguintes cidades: Araguaína, Araguatins, Dianópolis, Guaraí, Gurupi, Paraíso do Tocantins, Porto Nacional, Tocantinópolis e, ainda, um Núcleo de Representação em Brasília.

keyboard_arrow_up