edit Editar esse Conteúdo

Vagas para prestador de serviço voluntário no NDDH e Regional de Araguatins

Publicado em 20/04/2016 16:17
Autor(a): Autor não informado
Vagas para prestador de serviço voluntário no NDDH e Regional de Araguatins - Foto: Autor não informado

A DPE-TO – Defensoria Pública do Estado do Tocantins está com vagas abertas para a seleção de prestador de serviço voluntário no Núcleo Regional de Araguatins e no NDDH – Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos Humanos, com sede em Palmas.


Para o Núcleo Regional de Araguatins são ofertadas duas vagas para estudantes de Direito, cursando a partir do 4º período. As inscrições estão abertas desde o dia 19 e seguem até o dia 25 de abril de 2016.


Já para o NDDH, duas vagas também são ofertadas, uma para estudante de Direito, cursando a partir do 5º período e uma para Bacharel em Direito; As inscrições vão do dia 25 a 27 de abril de 2016.


Inscrições


Para concorrer às vagas disponíveis em Araguatins, é necessário o preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio, disponível na sede da Defensoria de Araguatins, localizada na Rua Álvares de Azevedo, nº 1019, Centro. O horário de funcionamento é das 8 às 12 e das 14 às 17 horas. Além do requerimento, é necessária a cópia da carteira de identidade, CPF, comprovante de residência, curriculum vitae, documento que comprove o grau de escolaridade e declaração de que não advoga no Tocantins. É exigida a idade mínima de 18 anos.


Para as vagas disponíveis no NDDH, a inscrição se efetivará mediante preenchimento do requerimento, conforme formulário próprio (Edital 021/2016 – Anexo II), que deve ser entregue no Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos Humanos, situado na cidade de Palmas/TO, no endereço: Avenida Teotônio Segurado, Quadra 502 Sul, S/N, no horário das 8 às 12 e 14 às 17 horas. E ainda, é necessário juntar os seguintes documentos: cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência; curriculum vitae; documento que comprove o grau de escolaridade; declaração de que não advogam no Estado do Tocantins. Podem se inscrever a pessoa física maior de 18 anos.

 Serviço


A carga horária é de quatro horas diárias, sendo no mínimo de duas e máximo de cinco vezes por semana, totalizando uma jornada semanal entre oito e vinte horas, de segunda a sexta-feira. A seleção dos candidatos ao serviço voluntário será realizada pela Diretoria e Núcleo requisitante por meio de análise curricular e entrevista pessoal, se julgar necessário, nos termos do Ato nº 191, de 26 de junho de 2014 do Defensor Público-Geral do Estado do Tocantins. Após a seleção, a Diretoria de Gestão de Pessoas e Folha de Pagamento divulgará o nome do candidato escolhido por meio do site Institucional www.defensoria.to.def.br, convocando-o para assinatura do Termo de Adesão.


Texto: Clédiston Ancelmo e Rose Dayanne


keyboard_arrow_up