edit Editar esse Conteúdo

Comunicação da DPE-TO participa da preparação da campanha nacional da Anadep

Publicado em 18/03/2020 09:01
Autor(a): Bruna Cardoso / estagiária, sob supervisão de Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO
Comunicação da DPE-TO participa da preparação da campanha nacional da Anadep - Foto: Arquivo pessoal / Divulgação


Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos colocou em debate o tema da atual campanha, focado no combate ao racismo e na promoção da igualdade étnico-racial


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) esteve presente, na última sexta-feira, 13, em uma reunião na Associação Nacional das Defensoras e Defensores Públicos (Anadep), em Brasília. Uma das principais pautas debatidas no encontro foi a Campanha Nacional da entidade para o ano de 2020.

O tema da campanha nacional deste ano é voltado para o combate ao racismo e para a promoção da igualdade étnico-racial. A reunião foi desenvolvida por meio de diálogos entre os representantes presentes no evento, com troca de ideias e experiências relacionadas ao tema, como o racismo institucional e estrutural.

A Defensoria Pública do Tocantins foi representada pela coordenadora de publicidade da Diretoria de Comunicação da DPE-TO, Patrícia Ströher, que colaborou nas discussões juntamente com representantes da área de comunicação de diversas outras Defensorias do País e de associações estaduais de defensoras e defensores públicos. Na ocasião foi definido, além da abordagem da campanha nacional, o material para todas as ações de comunicação das Defensorias no País.

keyboard_arrow_up