edit Editar esse Conteúdo

Atendimentos da DPE em Pium são realizados em nova sede, inaugurada nesta sexta,16

Publicado em 16/03/2018 16:57
Autor(a): Ascom DPE
Atendimentos da DPE em Pium são realizados em nova sede, inaugurada nesta sexta,16 - Foto: Loise Maria / Ascom DPE


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Pium, a 122 Km de Palmas, iniciou oficialmente nesta sexta-feira, 16, suas atividades em nova sede. A solenidade de inauguração contou com a presença da diretora da Instituição em Paraíso do Tocantins, defensora pública Ítala Graciella de Oliveira, da responsável pelos atendimentos da DPE em Pium, defensora pública Isakyana Ribeiro de Brito Sousa, do diretor da Defensoria em Palmas, defensor público Leonardo Coelho, entre servidores da Instituição e autoridades locais.

Representando o defensor público-geral do Tocantins, Murilo da Costa Machado, na solenidade, Leonardo Coelho destacou a missão da Instituição e a dedicação dos defensores públicos em atender em todo o Estado. “Embora seja uma Instituição relativamente nova, já podemos colher frutos porque a Defensoria tem força graças aos colegas aguerridos, espalhados por esse Estado, e imbuídos de cumprir nossa missão institucional, que é servir a população carente desse Estado”, destacou o Defensor Público.

A defensora pública Ítala Graciella de Oliveira disse que a nova sede, cujos trabalhos são ligados à Diretoria Regional, tem melhores espaços para atender a população carente. A defensora pública Isakyana Ribeiro de Brito Sousa, por sua vez, destacou a Defensoria como instituição cuja “maior razão de existência são os assistidos”.

A solenidade de inauguração da nova sede contou com a participação do prefeito de Pium, Valdemir Barros, da assessora Lilian Salinar Pinheiro Oliveira, representando o juiz Amâncio Oliveira, entre outros convidados.


Serviço:
Em Pium, a nova sede da Defensoria está localizada no seguinte endereço: Av. Tocantins, S/N, LT 12, QD 27, centro. (Colaborou Loise Maria / Ascom DPE)




keyboard_arrow_up