edit Editar esse Conteúdo

Regional da DPE-TO de Tocantinópolis recebe Corregedoria Geral para correições ordinárias

Publicado em 08/11/2023 18:32
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Visita à unidade da Defensoria em Tocantinópolis - Foto: Corregedoria Geral da DPE-TO/Divulgação

A Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) de Tocantinópolis recebeu hoje e ontem, dias 7 e 8 de novembro, respectivamente, uma equipe da Corregedoria Geral da Defensoria Pública para realizar as correições ordinárias.

Coordenada pelo subcorregedor-geral, Kita Maciel, as correições foram finalizadas hoje pela manhã em Itaguatins, a 585 km de Palmas, onde estiveram presentes o defensor público João Pereira da Silva Junior, a prefeita Ivoneide Barreto e o vereador Zé Filho. Ao final, o Subcorregedor-Geral realizou uma visita institucional à Prefeitura Municipal.

Nessa terça-feira, as correições ordinárias foram realizadas na sede da Instituição em Tocantinópolis, cidade distante 517 km de Palmas, quando a Corregedoria Geral se reuniu com o diretor do Núcleo Regional, defensor público Luiz Alberto Magalhães Feitosa, e com as(os) servidoras(es) da unidade.

Ainda em Tocantinópolis, foi realizada uma visita ao Fórum da Comarca e à Cadeia Pública.

O resultado dos trabalhos executados durante as correições serão utilizados para prestar esclarecimentos e gerar orientações por parte da Corregedoria para que haja mudança em métodos ou rotinas de atividades, tudo visando melhorar o desempenho de setores, sempre com foco na qualidade do serviço público prestado.

keyboard_arrow_up