edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria da DPE-TO realiza, na próxima semana, correições ordinárias na Regional de Palmas

Publicado em 16/02/2024 10:34
Autor(a): Comunicação DPE-TO/Divulgação
A abertura das atividades será realizada no auditório da Defensoria Pública em Palmas, às 9 horas - Foto: Marcelo Les/Comunicação DPE-TO

A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins inicia na próxima segunda-feira, 19, as correições ordinárias no Núcleo Regional da Instituição em Palmas. A abertura das atividades será realizada no auditório da Defensoria Pública em Palmas, às 9 horas. 

Na terça-feira, 20, a equipe da Corregedoria Geral estará em Miracema e Miranorte. E na quarta-feira, 21, em Novo Acordo

Durante esses dias, uma equipe da Corregedoria Geral, entre eles o subcorregedor-geral Kita Maciel, estará à disposição presencialmente para ouvir servidoras(es) e pessoas assistidas pela Instituição. Na sede de Palmas, os atendimentos serão na Sala de reunião da Escola Superior e no Anexo I, no Gabinete da Corregedoria-Geral.

Correições

Os resultados dos trabalhos executados durante as correições serão utilizados para prestar esclarecimentos e gerar orientações por parte da Corregedoria para que haja mudança em métodos ou rotinas de atividades, tudo visando melhorar o desempenho de setores, sempre com foco na qualidade do serviço público prestado.

keyboard_arrow_up