edit Editar esse Conteúdo

Começam as correições ordinárias da Corregedoria Geral da DPE-TO na Regional de Paraíso do TO

Publicado em 18/09/2023 17:07
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Visita à unidade da DPE-TO em Paraíso do Tocantins - Foto: Kaio Valadão/Corregedoria Geral da DPE-TO

Começou nesta segunda-feira, 18, as correições ordinárias da Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins no Núcleo Regional de Paraíso do Tocantins. A primeira reunião aconteceu na unidade de Paraíso do Tocantins, a 63 km de Palmas.

Estiveram presentes a corregedora-geral Arassônia Maria Figueiras, o subcorregedor-geral, Kita Maciel, o 1º subefensor público-geral, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves, a diretora do Núcleo Regional da DPE-TO de Paraíso do Tocantins, defensora pública Arlete Kellen Dias Munis, a presidente da Associação das Defensoras e dos Defensores Públicos do Tocantins (Adpeto), Karla Letícia de Araujo Nogueira, além de defensoras(es) e servidoras(es) e assistidas(os) da Regional.

Além de Paraíso do Tocantins, Cristalândia e Araguacema serão visitadas pela equipe da Corregedoria nesta terça, 19, e quarta-feira, 20.

Correições

O resultado dos trabalhos executados durante as correições é utilizado para prestar esclarecimentos e podem gerar orientações por parte da Corregedoria para que haja mudança em métodos ou rotinas de atividades a fim de melhorar o desempenho de setores, sempre com foco na qualidade do serviço público prestado.

As pessoas assistidas pela Instituição que quiserem prestar informações acerca dos trabalhos realizados pelos membras (os) e servidoras(es) no decorrer do último ano podem procurar presencialmente a sede da DPE-TO dos municípios que passarão por correições, por e-mail (corregedoriasecretaria@def.to.br) ou por telefone (63) 99971-9901.


keyboard_arrow_up