edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria Geral inicia trabalhos de correição ordinária na região Sudeste do Estado

Publicado em 08/06/2018 14:59
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Equipe da Corregedoria em Colinas, durante a última etapa das correições - Foto: Divulgação


A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) inicia, a partir desta segunda-feira, 11, até sexta-feira, 15, os trabalhos de correições ordinárias nos municípios da região sudeste do Estado, no Núcleo da Regional da Diretoria de Dianópolis. As Defensorias Públicas dos municípios de Almas, Aurora do Tocantins, Arraias, Dianópolis e Taguatinga serão contempladas.

Durante os trabalhos, a Corregedoria Geral da DPE-TO e equipe estarão disponíveis para prestarem esclarecimentos, orientações e, ainda, coletar dúvidas e possíveis dificuldades de defensores públicos e servidores da Instituição a respeito do desempenho dos trabalhos realizados aos assistidos, com intuito de proporcionar futuras recomendações.

Todos os defensores públicos e servidores do respectivo Órgão estão convocados. A Corregedora-Geral, Irisneide Ferreira, e equipe, com as correições ordinárias, têm como objetivo, melhorar o método de trabalho dos membros e servidores, bem como, dos assistidos.

Pensando nisso, serão colhidas informações e reclamações dos assistidos, agentes políticos e população local quanto à atuação funcional dos Defensores Públicos, servidores administrativos, estagiários e auxiliares, com atribuições nos Órgãos a serem correcionados e também a respeito do desenvolvimento das atividades junto à Defensoria Pública.


Confira o calendário onde serão realizadas correições ordinárias:

Segunda-feira – 11/06 – 8h às 12h e das 14h às 17h – Defensoria Pública de Arraias.

Terça-feira – 12/06 – 8h às 12h – Defensoria Pública de Aurora do Tocantins

Terça-feira – 12/06 – 14h às 17h – Defensoria Pública de Taguatinga.

Quarta e quinta-feira, 13 e 14/06 – 8h às 12h e das 14h às 17h – Defensoria Pública de Dianópolis.

Sexta-feira – 15/06 – 8h às 12h – Defensoria Pública de Almas



keyboard_arrow_up