TODOS OS NÚMEROS ATUALIZADOS, CLIQUE AQUI!
PARA ACESSO DIRETO AOS NÚMEROS DE ATENDIMENTO ÀS PESSOAS ASSISTIDAS, CLIQUE AQUI!
A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) substituiu os telefones analógicos pela telefonia digital e com isso, os números de telefone e ramais para contato com a Instituição foram atualizados. A alteração dos números entrou em vigor em 29 de agosto deste ano.
Os telefones atualizados para o agendamento de atendimento estão disponíveis no site da Defensoria Pública na seção "Telefone por cidade".
Todos os telefones, incluindo dos setores administrativos, estão disponíveis para acesso na seção “Contatos”.
Alô, Defensoria
É importante que as pessoas assistidas saibam que o número do serviço “Alô, Defensoria” (0800 644 8580) continua o mesmo e o horário de atendimento é das 8h às 14h, de segunda a sexta-feira (dias úteis).
Os atendimentos pelo "Alô, Defensoria" funcionam para agendamentos em Palmas, Miracema do Tocantins, Tocantínia , Lajeado, Miranorte, Barrolândia, Rio dos Bois, Dois Irmãos do Tocantins, Novo Acordo, Santa Tereza do Tocantins, Lagoa do Tocantins, São Félix do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Lizarda e Rio do Sono.
Agendamento online
Para todas as cidades do Tocantins também está disponível o agendamento online, feito pelo site da Defensoria Pública. O serviço funciona 24 horas por dia.