edit Editar esse Conteúdo

Unidade móvel do Nudecon estará no Lago Norte na próxima segunda-feira, 12

Publicado em 07/12/2022 09:25
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Na unidade móvel do Nudecon são ofertados atendimentos ligados à área consumerista - Foto: Loise Maria/Comunicação DPE-TO

A unidade móvel do Núcleo Especializado de Defesa do Consumidor (Nudecon) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) estará na próxima segunda-feira, 12, no setor Lago Norte, para atendimentos e palestras na área do consumidor. Os atendimentos serão na subprefeitura do Distrito, localizada na TO-080, nº. 4101, das 8 às 12h.

Na unidade móvel do Nudecon são ofertados atendimentos e palestras ligados à área consumerista, sejam as referentes a problemas com prestação de serviços com planos de saúde, água, energia, telefonia, seguros em geral, cartões de crédito e empréstimos bancários, ou com compras de produtos diversos.

Importante: por se tratar de uma ação itinerante, todas as pessoas com perfil de assistido(a) da Instituição poderão ser atendidos(as) sem necessidade de agendamento prévio. É necessário que se apresente os documentos pessoais e aqueles relacionados às demandas em questão.

Unidade móvel

A unidade móvel possui ampla sala para atendimentos, com segurança e conforto para membros, servidores(as), estagiários(as) e pessoas assistidas.

O veículo foi adquirido pela Instituição por meio de convênio entre a DPE-TO e o governo federal com tramitação entre 2015 e 2016.

O microônibus é de uso do Nudecon, em Palmas, pelo período de um ano por meio do convênio. O objetivo são atuações itinerantes relacionadas à defesa dos direitos das pessoas assistidas consumidoras em setores distantes do centro da Capital, além de iniciativas em educação em direitos.


keyboard_arrow_up