edit Editar esse Conteúdo

Prefeitura de Guaraí doa sede para Defensoria Pública

Publicado em 31/03/2008 15:46
Autor(a): Autor não informado
Prefeito Padre Milton assina escritura pública de doação ao lado da Defensora Geral, Estellamaris Postal - Foto: Tatiana Fagundes
A Prefeitura de Guaraí doou para a Defensoria Pública, a sede onde a instituição funciona desde em que foi instalada naquela cidade. A entrega oficial foi realizada em solenidade na tarde da última sexta-feira, 28, quando o prefeito Padre Milton Alves da Silva, juntamente com a defensora pública geral Estellamaris Postal, assinou a escritura pública de doação da sede e do terreno de 360 m² para a Defensoria Pública do Estado. “Agradecemos a doação da sede que, em breve, passará por uma reforma”, disse Estellamaris Postal.

Ao fazer a doação, o prefeito Padre Milton garantiu que a Prefeitura de Guaraí será parceira da reforma. “Sei que a Defensoria Pública pretende ampliar a estrutura da sede para melhor atender os cidadãos de Guaraí e nós vamos contribuir também nessa reforma”, ressaltou o Prefeito que, na oportunidade, também fez a entrega da pavimentação asfáltica do estacionamento do Fórum de Guaraí.

A solenidade contou com a presença dos defensores públicos, Ítala Graciella Leal de Oliveira e Leonardo Oliveira Coelho, da presidente do Fórum de Guaraí, Miriam Alves Dourado e do juiz, Eurípedes do Carmo Lamounier.

Estrutura da Sede

Localizada na Avenida Bernardo Sayão, próximo ao Fórum da cidade, a Defensoria Pública de Guaraí possui, aproximadamente, 90 m² de área construída, sendo duas salas de atendimentos, sala de arquivo, recepção e banheiro. Além dos defensores Ítala e Leonardo, a Defensoria Pública de Guaraí também conta com atuação do defensor público, Murilo da Costa Machado.



keyboard_arrow_up