edit Editar esse Conteúdo

Importante: Defensoria Pública atuará no formato remoto na manhã desta sexta-feira, 9

Publicado em 08/12/2022 10:23
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Importante: Defensoria Pública atuará no formato remoto na manhã desta sexta-feira, 9

A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) atuará no formato remoto até às 11h desta sexta-feira, 9. A suspensão do atendimento presencial está previsto no Ato nº 310, de 6 de dezembro de 2022, publicado no Diário Oficial Eletrônico da Instituição dessa quarta-feira, 7.

Assim, apesar dos prédios estarem fechados, membros e servidores(as) realizarão os atendimentos remotamente, por meio de recursos tecnológicos e telefônicos até as 11 horas, devido ao jogo do Brasil, conforme prevê o Ato n.º 265/2022, que regulamentou o expediente e o atendimento da Instituição em dias úteis de jogos da Seleção Brasileira durante a Copa do Mundo 2022.

A partir das 11h desta sexta-feira, quem precisar de atendimento urgente pode procurar o Plantão da Defensoria Pública: https://plantao.defensoria.to.def.br


Agendamento online

As pessoas que precisarem marcar um agendamento ou um retorno devem acessar o site da Instituição e clicar no ícone "Agendamento Online – Portal da Pessoa Assistida".

Basta preencher os dados solicitados e marcar, no sistema, a data preferencial para ser atendido(a). A data e horário serão confirmados, posteriormente, no próprio sistema de agendamento e também por meio de mensagem eletrônica enviada ao email informado no momento do registro dos dados.


Serviços

Alô, Defensoria

https://www.defensoria.to.def.br/noticia/alo-defensoria-o-servico-de-0800-da-defensoria-publica


Telefone de atendimentos por cidade

https://www.defensoria.to.def.br/noticia/48578


Telefones gerais da Defensoria (Contatos)

https://www.defensoria.to.def.br/contatos


Perfil da pessoa assistida

https://www.defensoria.to.def.br/noticia/quem-pode-ser-atendido-pela-defensoria-publica-conheca-o-perfil-do-assistido-a-da-instituicao



keyboard_arrow_up