edit Editar esse Conteúdo

Administração Superior recebe Defensor Público-Chefe da Defensoria Pública da União no TO

Publicado em 08/12/2022 14:17
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Encontro foi realizado na sede da DPE-TO em Palmas - Foto: Marcelo Les/Comunicação DPE-TO

Representantes da Defensoria Pública da União no Tocantins (DPU-TO) estiveram na Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), em Palmas, na manhã desta quinta-feira, 8. Na ocasião, o defensor público-chefe da DPU-TO, Igor de Andrade, e o assessor jurídico, André Luiz da Luz Brandão, foram recebidos pela defensora pública-geral do Tocantins, Estellamaris Postal, e pelo segundo subdefensor público-geral, Danilo Frasseto Michelini.

Na ocasião, o Defensor Público-Chefe da DPU parabenizou Estellamaris pela reeleição ao cargo de defensora pública-geral e estimou votos de sucesso na atuação para o próximo biênio, além de cumprimentar a gestão pelos projetos e atuações na atual gestão.

Durante a conversa, Estellamaris Postal e Danilo Frasseto apresentaram alguns projetos da DPE-TO em andamento com possibilidade de atuação das duas instituições, como capacitações via Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), e trataram sobre ações institucionais que visam à otimização do acesso à justiça gratuita e de qualidade por parte da população tocantinense hipossuficiente.


keyboard_arrow_up