edit Editar esse Conteúdo

Defensoria Pública de Araguaína suspende atendimento para mudança de sede

Publicado em 02/04/2008 16:33
Autor(a): Autor não informado
A partir desta terça-feira, 1º de abril, os atendimentos gerais ao público da Coordenadoria da Defensoria Pública em Araguaína estarão suspensos por causa da mudança da instituição para um novo endereço. O atendimento, que até então era feito na Rua das Mangueiras, número 1.246 – Altos, passará a ser realizado em nova sede, localizada na Rua Dom Orione, número 263, Centro (em frente ao Sintet – Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Tocantins).

Durante a mudança, a Defensoria Pública de Araguaína somente atenderá os casos de réu preso, medidas cautelares e os demais casos de extrema urgência. A previsão é que o atendimento normal será retomado na nova sede, dentro de uma semana.

As novas instalações da Coordenadoria de Araguaína proporcionarão melhores acomodações para os assistidos da instituição e servidores. Na Coordenadoria da Defensoria Pública em Araguaína são atendidas cerca de 70 pessoas por dia. Além da população araguainense, a Defensoria Pública de Araguaína também atende os moradores das cidades de Aragominas, Araguanã, Carmolândia, Muricilândia, Nova Olinda e Santa Fé do Araguaia.


keyboard_arrow_up