edit Editar esse Conteúdo

Defensora Pública Geral receberá título de Cidadã Palmense

Publicado em 09/05/2008 12:09
Autor(a): Autor não informado
A Câmara Municipal de Palmas aprovou a Lei nº 1533 de 12 de março de 2008, que concede o Título de Cidadã Palmense a defensora pública geral do Estado do Tocantins, Estellamaris Postal. A solenidade de entrega da honraria está marcada para o dia 15 de maio, às 10h, durante sessão no plenário da Casa, que irá enfocar também a importância da Defensoria Pública.

O título de Cidadã Palmense foi proposto pela vereadora Edna Agnolin. Segundo ela, Estellamaris Postal será homenageada pelos relevantes serviços prestados à comunidade palmense em todos os cargos que ocupou e pela seriedade com que conduz o trabalho desenvolvido em prol da justiça e defesa do cidadão tocantinense.

A sessão solene sobre a Defensoria Pública e a entrega do título de “Cidadã Palmense” fazem parte da programação do Dia Nacional da Defensoria Pública, comemorado no dia 19 de maio.


Perfil Estellamaris Postal
Estellamaris Postal é natural de Getúlio Vargas (RS), defensora pública, é graduada em Direito pela Universidade de Passo Fundo e pós-graduada em Gestão Pública, Direito Civil e Processual Civil. É Defensora há mais de 15 anos e, durante este tempo, proporcionou a defesa de pessoas que não dispõem de recursos financeiros para constituir um advogado. Efetivou-se na Defensoria Pública do Tocantins em 1994. Foi nomeada Defensora Pública Geral em dezembro de 2006, sendo empossada no dia 24 de janeiro de 2007.




keyboard_arrow_up