edit Editar esse Conteúdo

Atendimento da Defensoria Pública de Araguaína é realizado em novo endereço

Publicado em 14/04/2008 15:39
Autor(a): Autor não informado
O atendimento ao público da Coordenadoria da Defensoria Pública em Araguaína retomou ao normal nesta segunda-feira, 14, na sede nova, localizada na Rua Dom Orione, número 263, Centro (em frente ao Sintet – Sindicato dos Trabalhadores da Educação do Tocantins). O horário de atendimento ao público continuará a ser realizado a partir das 7h30, de segunda a quinta-feira.

Devido à mudança para a nova sede, o atendimento geral ao público chegou a ser suspenso desde o dia 1º deste mês. Nesse período, somente os casos de réu preso, medidas cautelares, e demais casos considerados de extrema urgência foram atendidos na antiga sede que ficava localizada na Rua das Mangueiras, número 1.246.

As novas instalações da Coordenadoria de Araguaína proporcionam melhores acomodações para os assistidos da instituição e servidores; além de facilitar o acesso para cadeirantes e deficientes em geral. A estrutura conta com dez salas, três banheiros, uma copa/cozinha e estacionamento próprio. Em média, cerca de 70 pessoas por dia são atendidas na Coordenadoria da Defensoria Pública em Araguaína.


keyboard_arrow_up