edit Editar esse Conteúdo

Participe da 6ª edição da Revista Adsumus. Material científico pode ser enviado até 31 de janeiro

Publicado em 20/01/2022 10:04
Autor(a): Comunicação/DPE-TO
Participe da 6ª edição da Revista Adsumus. Material científico pode ser enviado até 31 de janeiro - Foto: Autor não informado



O Conselho de Política Editorial da revista jurídica da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), a Adsumus, está recebendo, até dia 31 de janeiro, os materiais científicos interessados em integrar a 6ª edição da revista. Serão aceitos artigo científico; artigo de revisão; parecer; resenha; comunicação breve; relatos de experiência; e entrevistas.

As produções deverão ser encaminhadas em arquivo com extensão.doc/RTF, por meio do sistema editorial da Defensoria Pública, no endereço eletrônico: https://editorial.defensoria.to.def.br/adsumus/. Dúvidas sobre o sistema podem ser tiradas por meio do email revistajuridica@defensoria.to.def.br.

Adsumus

A Revista é um periódico científico para publicação de trabalhos inéditos que contribuam com a produção, difusão do conhecimento e desenvolvimento das áreas de atuação e atribuições da DPE-TO, elaborados individualmente ou, no máximo, por três autores com coautorias claramente explicitadas.

Mais informações no Edital nº 7/2021, publicado no Diário Eletrônico da Instituição do dia 18 novembro de 2021, na página 9.

keyboard_arrow_up