edit Editar esse Conteúdo

Escola Superior da Defensoria debate projetos educativos em parceria com a Unitins

Publicado em 18/01/2022 14:22
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Esdep e Unitins se reuniram na sede da DPE em Palmas - Foto: Esdep DPE-TO/Divulgação



Estreitar laços e discutir parcerias com foco em Educação foi o foco de um encontro entre a Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) e a Universidade Estadual do Tocantins (Unitins) na sede da Esdep, em Palmas, na sexta-feira, 14.

Na ocasião, a diretora-geral da Esdep, defensora pública Téssia Gomes Carneiro, recebeu o professor Alex Coelho e apresentou a nova estrutura física da Escola, momento em que debateram ações, convênios, parcerias, projetos educativos e planejamentos para o ano de 2022.

“A visita do professor Alex foi muita importante e produtiva, ele tem uma visão ampla de educação e a Esdep precisa estreitar laços com as instituições de ensino, principalmente agora que está em busca do credenciamento junto ao Conselho Estadual de Educação para oferta de cursos de pós-graduação  lato-sensu”, destacou a Diretora-Geral da Esdep.

A reunião contou ainda com a participação dos servidores da Esdep - Faraildes Miranda, Marcelo Werneck, Silvana Lovera, Elizete Sodré e Alexandro Gonçalves.

keyboard_arrow_up