edit Editar esse Conteúdo

Acesse a Exposição fotográfica virtual Vida Quilombola: laços e povos tocantinenses

Publicado em 10/12/2021 10:11
Autor(a): Autor não informado
Acesse a Exposição fotográfica virtual Vida Quilombola: laços e povos tocantinenses - Foto: Autor não informado

.

.

ACESSE AQUI!


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) lança a Exposição virtual “Vida Quilombola: laços e povos tocantinenses” composta por imagens que contam histórias, valorizam a cultura e resgatam memórias de comunidades quilombolas do Tocantins.

A exposição reúne 133 fotos captadas pela fotógrafa Loise Maria, e pelas jornalistas Alessandra Bacelar, Cinthia Abreu e Keliane Vale, todas profissionais da equipe de Comunicação da DPE-TO. O projeto que culminou na exposição é de iniciativa do subdefensor público-geral no Estado, Pedro Alexandre Conceição Aires Gonçalves, que para a exposição online conta com a execução da Assessoria de Comunicação da Defensoria. “Pretendemos compreender a diversidade das vidas quilombolas no Tocantins, reconhecendo o histórico de luta pela existência digna e a enormidade da contribuição cultural e social para a formação da identidade nacional e tocantinense”, disse Pedro Alexandre.

Não esqueça de assinar o seu nome no livro de visitas e compartilhar a exposição nas redes sociais marcando a @DefensoriaTO.

keyboard_arrow_up