edit Editar esse Conteúdo

Escola Superior da Defensoria Pública lança 5ª edição da Revista Adsumus

Publicado em 24/11/2021 21:26
Autor(a): Marcus Mesquita / Comunicação DPE-TO
Escola Superior da Defensoria Pública lança 5ª edição da Revista Adsumus - Foto: Autor não informado



A Escola Superior (Esdep) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) disponibilizou o link de acesso para a 5ª edição da Adsumus, a revista jurídica da Instituição. Contando com artigos de convidados, de revisão e originais distribuídos em 143 páginas, a publicação, totalmente em formato digital, pode ser consultada de maneira gratuita clicando em 5ª Revista Adsumus.

Compõem a 5ª Adsumus os artigos “Judicialização das relações familiares: violência, cuidados e parentalidade”; “A proteção integral e o plano individual de atendimento: um instrumento para (res)socialização subutilizado”; “Acordo de não persecução penal e retroatividade da Lei: entre a constitucionalidade e a práxis cotidiana”; “A implantação da inteligência artificial pelos tribunais brasileiros como ferramenta de aprimoramento da prestação jurisdicional”.

Na apresentação da Revista, a defensora pública-geral no Tocantins, Estellamaris Postal, afirma que esta edição traz em seu bojo artigos de muito conhecimento, os quais levantam discussões importantes acerca de temas que interessam não apenas à comunidade acadêmica, mas a todos que de alguma forma estão ligados ao Direito.

keyboard_arrow_up