edit Editar esse Conteúdo

Posse de nova juíza do Tribunal Regional Eleitoral tem participação da Defensoria Pública

Publicado em 15/10/2021 18:16
Autor(a): Gisele França/Comunicação DPE-TO
Solenidade aconteceu no formato virtual - Foto: Reprodução da videoconferência



A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), na ocasião representada pelo superintendente de defensores públicos, Danilo Frasseto Michelini, participou da posse da nova juíza titular do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-TO), Delícia Feitosa Ferreira Sudbrack, na classe advogada, durante o biênio 2021/2023. A solenidade aconteceu na tarde desta sexta-feira, 15, por videoconferência.

Durante o discurso de posse, Delícia Sudbrack falou sobre os desafios da função, a exemplo da problemática de gênero. “Verdade que na política atual adotada já se avançou e a minha presença aqui é prova disso, mas essa representatividade precisa ser algo maior; e, sem dúvidas, a solução passa pela inclusão da mulher na sociedade, na política, nos tribunais, ou melhor, em todos os espaços de poder desse País, em respeito a paridade de gêneros e a igualdade garantidos constitucionalmente”, destacou.

Na ocasião, o presidente do TRE-TO, desembargador Helvécio de Brito Maia Neto, deu as boas-vindas a nova juíza destacando que sua chegada muito contribuirá com os debates e discussões no âmbito da instituição.


keyboard_arrow_up