edit Editar esse Conteúdo

Administração Superior recebe visita institucional do Sindicato dos Servidores da Justiça

Publicado em 15/10/2021 14:31
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Visita institucional foi para apresentação da nova Diretoria do Sindicato, eleita no mês de maio deste ano - Foto: Loise Maria/Comunicação DPE-TO



Representantes do Sindicato dos Servidores da Justiça (Sinsjusto) estiveram na sede da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Palmas na tarde desta quinta-feira, 14.

Eles foram recebidos pela defensora pública-geral do Tocantins, Estellamaris Postal, e pelo superintendente de defensores públicos, Danilo Frasseto Michelini, na Sala do Conselho Superior da Instituição.

O objetivo foi uma visita institucional para apresentação da nova Diretoria do Sindicato, eleita no mês de maio deste ano, oportunidade em que também falaram sobre a atuação do grupo.

De acordo com a presidente do Sindicato, Maria das Dores, que estava acompanhada do juiz aposentado Luis Otávio Fraz, a nova direção do Sinsjusto tem intensificado as reuniões com diferentes segmentos, do Tribunal e outros órgãos de atuação semelhante, buscando ouvir propostas, ideias e sugestões que possam atender a categoria.

keyboard_arrow_up