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"Alô, Defensoria" e outros canais de atendimento para quem precisa entrar em contato com a DPE-TO

Publicado em 14/04/2021 18:05
Autor(a): Comunicação DPE-TO
"Alô, Defensoria" e outros canais de atendimento para quem precisa entrar em contato com a DPE-TO


Pessoas com perfil de assistidas da Defensoria podem e devem procurar a Instituição para atendimentos jurídicos que são feitos de forma integral e gratuita. Desde a pandemia de covid-19, o atendimento é feito por telefone, WhatsApp e/ou email, o que viabiliza às pessoas falarem com a defensora ou defensor público sem saírem de casa para isso. 

A Central de Relacionamento com o Cidadão possui o serviço “Alô, Defensoria” com ligações gratuitas pelo número 0800 644 8580 para ligações feitas de Palmas, Miracema do Tocantins, Tocantínia, Lajeado, Miranorte, Barrolândia, Rio dos Bois, Dois Irmãos do Tocantins,  Novo Acordo, Santa Tereza do Tocantins, Lagoa do Tocantins, São Félix do Tocantins, Aparecida do Rio Negro, Lizarda, Rio do Sono).

Para outras cidades do Tocantins, os contatos do atendimento estão disponíveis no site da Instituição (www.defensoria.to.def.br) no link direto https://www.defensoria.to.def.br/noticia/43024.

Os atendimentos são feitos de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14 às 17 horas. Em feriados, finais de semana e dias de ponto facultativo, o atendimento é feito no mesmo horário do expediente, mas por meio de outros contatos disponíveis em https://plantao.defensoria.to.def.br/.

Importante: não saia de casa para ir à Defensoria. Está previsto o atendimento presencial para os casos em que a pessoa assistida não tem outra forma de manter contato, porém, isso ocorre apenas com agendamento e depois do primeiro contato feito pelos canais de atendimento a distância. 

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