edit Editar esse Conteúdo

Solenidade de troca de Comando da PM em Gurupi tem participação da Defensoria Pública

Publicado em 26/02/2021 16:14
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Na ocasião foi entregue a reforma do 4° Batalhão da Polícia Militar de Gurupi - Foto: Esequias Araújo/Governo do Tocantins - Divulgação

A passagem de comando do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Gurupi, sul do Estado, para o tenente-coronel Weslley Dias Costa, foi realizada nesta quinta-feira, 25. O diretor do Núcleo Regional da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) em Gurupi, defensor público Leandro de Oliveira Gundim, representou a Instituição na solenidade.

Durante o evento, o governador do Estado, Mauro Carlesse, lançou o sistema de tecnologia PMTO Mobile, que visa dar maior agilidade ao atendimento policial no Estado. Na ocasião, Mauro Carlesse também lançou o Centro de Operações Policiais Militares (Copom) e entregou a reforma do 4° Batalhão da Polícia Militar de Gurupi (4º BPM).

Ainda em Gurupi, o governo do Estado promoveu a entrega de dois ônibus para beneficiar alunos atendidos pela Associação Gurupiense dos Amigos do Basquete (Agab). (Com informações da Secom)


keyboard_arrow_up