edit Editar esse Conteúdo

Aberto edital para apresentação de trabalhos científicos no Congresso de Direitos Humanos da DPE

Publicado em 23/11/2020 15:08
Autor(a): Cinthia Abreu/ Comunicação DPE-TO
Trabalhos serão apresentados no “I Congresso Científico em Direitos Humanos da DPE - TO” - Foto: Pixabay/Divulgação


Material deve ser enviado exclusivamente para o email  escolasuperior@defensoria.to.def.br



A Escola Superior (Esdep) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) abriu Edital de nº 03/2020, que dispõe sobre as inscrições de trabalhos científicos para exposição no “I Congresso Científico em Direitos Humanos da Defensoria Pública do Estado do Tocantins”, previsto para acontecer no dia 8 de dezembro deste ano.

Segundo o edital, os trabalhos científicos serão apresentados de forma oral. Eles devem ser resumo de alguma pesquisa, que tenha sido submetida a algum periódico de nível nacional, de preferência na área de Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos.

Caso você tenha submetido algum trabalho científico, nas seguintes modalidades: artigo científico, artigo de revisão, parecer, resenha e comunicação breve, compartilhe a sua ideia. Podem participar acadêmicos em geral, e a submissão dos trabalhos para análise acontecerá até 30 de novembro.

Atenção! Só serão aceitos resumos de trabalhos enviados exclusivamente para o e-mail escolasuperior@defensoria.to.def.br.

Saiba Mais

DPE-TO realiza I Congresso Científico em Direitos Humanos da Defensoria Pública; Participe! https://www.defensoria.to.def.br/noticia/46014




keyboard_arrow_up