edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria da Defensoria Pública do Tocantins integra encontro nacional em Pernambuco

Publicado em 09/10/2019 14:46
Autor(a): Ascom/ DPE-TO
40ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corregedores das Defensorias Públicas dos Estados, do Distrito Federal e da União - Foto: Ascom DPE-PE/Divulgação




A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins está presente na 40ª Reunião Ordinária do Conselho Nacional dos Corregedores das Defensorias Públicas dos Estados, do Distrito Federal e da União. No encontro, que aconteceu nessa terça e quarta-feira, dias 8 e 9, respectivamente, na sede da Procuradoria Geral do Estado, em Recife (PE), está presente a corregedora-geral da DPE-TO, defensora pública Irisneide Ferreira.

Segundo Irisneide Ferreira, esses encontros são muito importantes porque há uma troca de informações, experiências, que proporcionam uma melhoria no trabalho das Corregedorias. “Nós trocamos experiências e fazemos com que muitas coisas que são feitas em alguns estados, práticas boas, possam ser adotadas como nossas. Como o nosso projeto de Cortesia que foi divulgado e tem sido adotado por outras Corregedorias”, comentou.

Participações

Além do Corregedor-Geral da Defensoria Pública de Pernambuco, José Antônio de Lima Torres, anfitrião do encontro, e do defensor público-geral do Estado e presidente do Condege, José Fabrício Silva de Lima; do subdefensor-geral Henrique Seixas, também estiveram presentes 22 Corregedores-Gerais e representantes das Defensorias Públicas do Acre, Amazonas, Bahia, Brasília, Ceará, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Rondônia, São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Tocantins, e Defensoria Pública da União.



keyboard_arrow_up