edit Editar esse Conteúdo

Conselho Superior da Defensoria Pública realizará eleição

Publicado em 27/08/2007 17:42
Autor(a): Autor não informado
O Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins realizará eleição no dia 31 de agosto de 2007, das 13 às 17 horas, na sede administrativa da Defensoria Pública, localizada na Quadra 104 Sul, Rua SE-09, nº 39, em Palmas. Durante a eleição serão escolhidos três Defensores Públicos e respectivos suplentes, dentre os membros integrantes da classe especial, para o biênio 2007-2009. A apuração e a proclamação do resultado ocorrerá imediatamente após a eleição.

Os interessados em concorrer deverão requerer o registro da candidatura no período de 28 a 30 de agosto de 2007, das 8 às 12h e das 14 às 18 horas, junto à Comissão Eleitoral instalada na sede administrativa da Defensoria Pública, em Palmas. Os documentos necessários para o registro da candidatura são: formulário de requerimento de registro de candidatura constante no Anexo I da Resolução Nº 013/2007; cópia da identidade funcional; declaração de que se encontra no efetivo exercício das funções e que destas não se afastou nos últimos 90 (noventa) dias.

A Comissão eleitoral será composta pelos defensores públicos Francisco Alberto Teixeira de Albuquerque (presidente), Edivan de Carvalho Miranda, Filomena Aires Gomes Neta, Bruno Nolasco de Carvalho, Adriana Camilo dos Santos e Edney Vieira de Moraes, sendo os três últimos suplentes.


Reunião Bimestral dos Defensores Públicos

Nesta próxima sexta-feira, 31, às 9 h, também acontecerá a reunião bimestral dos Defensores Públicos, referente aos meses julho e agosto,  no auditório da Secretaria da Cidadania e Justiça, em Palmas. Os Defensores Públicos foram convocados, pela Defensora Pública Geral, Estellamaris Postal, para o evento que terá como pauta o encerramento do primeiro semestre das atividades da instituição, a explanação sobre o pleito eleitoral para o Conselho Superior e outros assuntos de interesse geral. A Reunião contará com a presença dos Membros do Conselho Superior da Defensoria Pública do Estado do Tocantins.
keyboard_arrow_up