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Se você já foi atendido (a), pode acompanhar o seu processo pela internet com a assistente virtual

Publicado em 22/03/2020 22:11
Autor(a): Ascom DPE-TO
Se você já foi atendido (a), pode acompanhar o seu processo pela internet com a assistente virtual - Foto: Autor não informado


Saiba como funciona a assistente virtual da Defensoria Pública:


Após o primeiro atendimento na Defensoria Pública, que deve ser presencial, a pessoa assistida recebe o número de protocolo desse atendimento. Esse número é essencial para o primeiro contato com a Luna porque será solicitado como identificação do assistido (a) no ambiente virtual.

Para iniciar o atendimento via internet, é  preciso estar conectado à internet para acessar do seu telefone, tablet ou computador, a página da Defensoria no Facebook (para encontrar a página, coloque na busca do Facebook: defensoriaTO ou digite no Google: Facebook Defensoria Tocantins). 

Com a página da Defensoria no Facebook aberta, envie uma mensagem (Messenger) informando o número do seu protocolo, assim como o número de CPF.

Pronto: o bate-papo online será iniciado e a Luna (nome da assistente virtual) vai começar o seu atendimento. Ela está programada para acessar o seu caso direto nos sistemas da Defensoria e utiliza inteligência virtual para que a conversa seja agradável e com qualidade na prestação de informações.

A Luna fica disponível 24 horas por dia e sete dias por semana. Atualmente, os serviços prestados são: informações sobre o andamento do seu processo, reagendamentos e notificações sobre o seu caso.

Mas se você quer falar por telefone, veja a lista de contatos disponíveis clicando aqui, mas lembre-se: os atendimentos por telefone são feitos apenas para os casos de urgência.

Também na internet
Acompanhe informações sobre atendimentos e atuações da Defensoria pelo site www.defensoria.to.def.br. Pelas redes sociais você também pode se informar: no TwitterFacebookInstagram e Youtube, basta digitar na busca “DefensoriaTO” para encontrar os perfis da DPE-TO.


Veja outras formas de entrar em contato com a Defensoria:

📞 (63) 9 9241-0084
é o telefone para informações diversas sobre atendimentos da Defensoria em todo o Estado

📞 (63) 9 9971-9901
é o telefone da Corregedoria Geral da Defensoria Pública no Tocantins para você informar quaisquer dificuldades de contato, para reclamações e/u sugestões

📞 Clique aqui para ver a lista de telefones por cidade no Tocantins
se o seu caso é urgente, entre em contato por telefone e/ou WhatsApp


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