edit Editar esse Conteúdo

Direito de defesa e atuação do Nujuri: inscrição para palestra se encerra às 12h desta segunda, 24

Publicado em 21/05/2021 20:55
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Direito de defesa e atuação do Nujuri: inscrição para palestra se encerra às 12h desta segunda, 24 - Foto: Autor não informado

Matéria atualizada em 25/05/2021, às 16h.

Direito de defesa e atuação do Núcleo do Tribunal do Júri (Nujuri) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) é o tema de palestra do Webinário: “Defensoria Pública no Combate ao Racismo”. No formato virtual, a palestra será às 17h da próxima segunda-feira, 24, data em que se encerram o período das inscrições. Inscreva-se até às 12h, no endereço: https://eventos.defensoria.to.def.br/auth/login/.

O palestrante é o coordenador do Nujuri, defensor público Elson Stecca, com mediação da defensora pública Maria do Carmo Cota.

A transmissão será pelo canal da DPE-TO no Youtube: youtube.com/defensoriato.

Público convidado

Acadêmicos do curso de Direito da Faculdade Católica, membros, servidores, estagiários da DPE-TO, universitários; comunidade quilombola, profissionais de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, Redes de atendimento socioassistencial, Familiares de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e comunidade em geral.

Webinário

O evento faz parte da programação do Mês da Defensoria, período em que se comemora o Dia Nacional da Defensoria Pública e ao Dia das Defensoras e Defensores Públicos, celebrado no próximo dia 19.

A programação conta com várias atividades como palestras, mesas redondas e rodas de conversas, com discussões e reflexões acerca da importância do enfrentamento do racismo no Tocantins.

Confira a programação completa aqui.




keyboard_arrow_up