edit Editar esse Conteúdo

Nuamac Gurupi: palestra “A importância da DPE no combate ao racismo” acontece no dia 18

Publicado em 17/05/2021 10:39
Autor(a): Comunicação DPE-TO
Nuamac Gurupi: palestra “A importância da DPE no combate ao racismo” acontece no dia 18 - Foto: Autor não informado



Para participar, a inscrição deve ser feita no link: https://eventos.defensoria.to.def.br/auth/login/ até às 12h desta terça-feira.


Dando continuidade à programação do Webinário: “Defensoria Pública no Combate ao Racismo”, acontece nesta terça-feira, 18, a palestra “A importância da Defensoria Pública no combate ao racismo estrutural - ações práticas da Defensoria Pública junto as comunidades quilombolas e indígenas do Estado; e atendimento à população carcerária”. Para participar, a inscrição deve ser feita no link: https://eventos.defensoria.to.def.br/auth/login/ até às 12h desta terça-feira.

A palestra, que acontecerá às 19h15, será proferida pelo coordenador do Núcleo Aplicado de Defesa das Minorias e Ações Coletivas (Nuamac) de Gurupi, defensor público Hud Ribeiro Silva, com a mediação do defensor público Kita Maciel.

A transmissão será pelo canal da DPE-TO no youtube.

Público-alvo: membros, servidores, estagiários da DPE-TO, acadêmicos do curso de Direito da Universidade de Gurupi (Unirg), comunidade acadêmica em geral; comunidade quilombola, profissionais de Serviço Social, Psicologia, Pedagogia e Direito, Redes de atendimento socioassistencial, Familiares de adolescentes que cumprem medidas socioeducativas e comunidade em geral.

Webinário

O evento é organizado pela Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep) e Superintendência de Defensores Públicos (Sudef) com o apoio dos Núcleos Especializados, Equipe Multidisciplinar, instituições de ensino superior no Tocantins, Fundação de Atendimento Socioeducativo de Pernambuco e comunidades quilombolas.

Confira a programação completa aqui.


keyboard_arrow_up