edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria-Geral do Tocantins recebe visita de defensores públicos de Santa Catarina

Publicado em 28/08/2019 16:43
Autor(a): Cinthia Abreu
Corregedoria-Geral do Tocantins recebe visita de defensores públicos de Santa Catarina - Foto: Loise Maria

A Corregedoria-Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) recebeu a visita nesta quarta-feira, 28, de defensores públicos do estado de Santa Catarina. A corregedora-geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), Irisneide Ferreira, recebeu a visita do corregedor-geral da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (DPE-SC), Thiago Burlani Neves, e o subcorregedor-geral, Daniel Deggau Bastos.

Na ocasião, a corregedora-geral, Irisneide Ferreira, apresentou aos defensores públicos de Santa Catarina a atuação da Corregedoria no Tocantins e também reforçou sobre a importância da campanha “Cortesia gera Cortesia”, que prega cordialidade no atendimento da instituição.


Cortesia gera Cortesia

Desenvolvida pela Corregedora-Geral da DPE-TO com base na Lei do Usuário n° 13.460/17, a campanha “Cortesia gera Cortesia” visa sensibilizar os membros e servidores da Instituição sobre a importância de um atendimento cortês, com urbanidade. Ela já é aplicada em diferentes Defensoria Públicas de todo País.


Visita

Eles estiveram também na sede da DPE-TO para conhecer o sistema Solução Avançada em Atendimento de Referência, conhecido como Solar, criado pela equipe de desenvolvimento da Diretoria de Tecnologia da Informação (TI) da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). Durante a visita institucional, os representantes da Defensoria Pública do Estado de Santa Catarina (DPESC) confirmaram o interesse na utilização do software que é a base de dados dos atendimentos e assistidos.

Os representantes da DPESC ficarão no Tocantins para participar do I Workshop do Solar, que será realizado nesta quinta e sexta-feira, 29 e 30, na sede da DPE-TO, em Palmas (sobre o Workshop, saiba mais clicando em: http://www.defensoria.to.def.br/noticia/36976).

keyboard_arrow_up