edit Editar esse Conteúdo

Audiência pública em Peixe debate restabelecimento de serviço de saque do Banco do Brasil

Publicado em 22/11/2018 11:52
Autor(a): Cinthia Abreu
Audiência pública em Peixe debate restabelecimento de serviço de saque do Banco do Brasil - Foto: Divulgação

Uma audiência pública para discutir a criação e composição do Conselho Municipal de Segurança Pública no município de Peixe, a 290 km de Palmas, será realizada na próxima segunda-feira, 26, às 9 horas, no auditório anexo da Câmara Municipal de Peixe (Setor Central).

A audiência será promovida pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por intermédio do Núcleo Aplicado das Minorias e Ações Coletivas de Gurupi (NUAmac Gurupi) com o objetivo de viabilizar alternativa apresentada pelo Banco do Brasil para o restabelecimento de serviço de saque de dinheiro na agência da cidade. A audiência será aberta a toda comunidade e liderada pelo defensor público Leandro Gundim, coordenador do NUAmac Gurupi.

Está confirmado a participação de membros do Ministério Público Estadial, do poder legislativo municipal, da Ordem dos Advogados do Brasil em Peixe, superintendência e gerência do Banco do Brasil, Delegacia de Polícia de Peixe, 4º Batalhão da Polícia Militar e Secretaria Estadual de Segurança Pública, além de lideranças da sociedade civil e movimentos sociais.

keyboard_arrow_up