1º Seminário da Infância e Juventude é realizado em Palmas nesta quinta-feira, 11


Publicado em 11/10/2018 11:25

Marcus Mesquita / Ascom DPE-TO


A Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) realiza nesta quinta-feira, 11, o 1º Seminário da Infância e Juventude com o tema “Um Olhar Humanizado sobre os Direitos da Criança e do Adolescente”. A programação teve início às 8 horas e segue até às 17 horas. A abertura contou com a participação do defensor público-geral no Tocantins, Murilo da Costa Machado.

A proposta do Seminário é proporcionar um momento de reflexão e debates acerca da proteção do direito das crianças e dos adolescentes, assegurado pelo Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA). A programação conta com palestras de ministradas por profissionais do Direito, entre eles, as defensoras públicas Elisa Maria Pinto de Souza Falcão Queiroz e Franciana Di Fátima Cardoso.

O Seminário é realizado pela Defensoria por meio da Escola Superior da DPE-TO (Esdep) e do Núcleo Especializado de Defesa da Criança e do Adolescente (Nudeca). A programação está disponível em: http://evento.defensoria.to.def.br/i-seminario-da-infancia-e-juventude-um-olhar-humanizado-sobre-os-direitos-da-crianca-e-do-adolescente/programacao/



Autor(a): Ascom DPE-TO