edit Editar esse Conteúdo

Escola Superior da Defensoria se reúne com representantes do Instituto 20 de Maio

Publicado em 10/09/2018 12:26
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Reunião tratou de possíveis parcerias entre Esdep e Instituto 20 de Maio - Foto: Loise Maria / Ascom DPE-TO

A fim de alinhar os projetos do Plano de Trabalho do Termo de Cooperação Técnica, a diretora da Escola Superior da Defensoria Pública (Esdep), defensora pública Maria do Carmo Cota, se reuniu com representantes do Instituto 20 de Maio de Ensino, Ciências e Tecnologia (IVM) de Palmas. A reunião foi realizada na última terça-feira, 4, na sala de reuniões da Presidência do Instituto.

Na ocasião, a Diretora da Esdep se mostrou aberta à parceria com o IVM e abordou os aspectos relacionados às retificações no plano de trabalho do termo de cooperação e cronograma de execução, ambos, firmados em conjunto pelo Instituto e pela Esdep.

Esta atividade se faz necessária para que os interesses de ambas instituições estejam em consonância para o alcance de sua finalidade.

A presidente do Instituto 20 de maio, Valéria Albino de Araújo Nunes, e a diretora de capacitação e aperfeiçoamento da Escola de Governo do IVM, Ledyce Moreira Nóbrega Porto, estiveram presentes para prestarem os devidos esclarecimentos quanto ao Plano.

Conforme a Diretora Geral da Esdep, o principal objetivo do Termo é estabelecer cooperação técnica e intercâmbio acadêmico, cientifico cultural e tecnológico, objetivando a troca de informações entre as instituições.



keyboard_arrow_up