Concurso da Defensoria Pública selecionará e premiará práticas inovadoras na Instituição


Inscrições vão até o próximo dia 1º e são feitas exclusivamente pela internet.

Publicado em 13/03/2018 17:10

ASCOM

Bons projetos no âmbito da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) poderão ser premiados no “I Concurso de Práticas Inovadoras” realizado pela Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) para membros e servidores da Instituição.  O edital do concurso (edital nº 5/2018) está publicado na edição desta segunda-feira, 12, no Diário Oficial do Estado (DOE) nº 5069.  As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o próximo dia 1°.

O objetivo do Concurso é identificar e premiar práticas que resultem no aumento da eficácia e eficiência da Defensoria, na redução efetiva dos gastos públicos, na desburocratização e simplificação de procedimentos e, ainda, que tenham como foco o assistido da Instituição.

Os projetos devem, exclusivamente, ser desenvolvidos na DPE-TO, elaborados individualmente ou em dupla, contemplando as seguintes categorias: Práticas Jurídicas, Atendimento ao Assistido e Gestão Institucional.

Premiações
A cerimônia de entrega dos prêmios será realizada no auditório da Defensoria, em Palmas, no dia 21 de setembro deste ano.

Se você é membro ou servidor da Defensoria, pode saber mais sobre o I Concurso de Práticas Inovadoras no Portal da Informação e do Conhecimento. Para acessar, use o seu login e senha de acesso aos sistemas da Defensoria e clique na aba “Concurso de Práticas Inovadoras”, na seção “Gestão do Conhecimento”.




Autor(a): Keliane Vale / Ascom DPE


Tags: concurso Praticas Inovadoras