edit Editar esse Conteúdo

Defensoria finaliza seletiva e servidores voluntários são definidos para atuar na Instituição

Publicado em 04/06/2019 09:36
Autor(a): Ascom DPE-TO
Defensoria finaliza seletiva e servidores voluntários são definidos para atuar na Instituição - Foto: Publicidade/ Ascom DPE-TO


O processo seletivo para servidores voluntários da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO), por meio do Núcleo Especializado de Defesa dos Direitos Humanos (NDDH), foi finalizado. Com isso, foram selecionados para atuar na Instituição os bacharéis em Direito Mariama Rezende Mendonça e Pedro Henrique Gasparetto Cunha.

As atividades do Voluntário serão cumpridas nos dias e horários seguintes: segunda à sexta-feira, 04 (quatro) horas por dia.

No resultado final, ficaram no cadastro reserva: Miliana Fialho de Melo, Aline da Silva Sousa, Joelma Gonzaga da Silva Reis e Vanessa Guimarães Caixeta Silva. Conforme informações do NDDH, essas pessoas serão convidadas, oportunamente, a participarem da organização de ações de projetos e eventos promovidos pelo Núcleo, na condição de voluntárias e com a devida certificação.

Serviço voluntário

O serviço voluntário não gera obrigação de natureza trabalhista, previdenciária, tributária ou afim. Os serviços prestados são supervisionados e o voluntário tem carga horária diferente da aplicada aos servidores.



keyboard_arrow_up