edit Editar esse Conteúdo

Corregedoria Geral da DPE-TO inicia correições ordinárias na Regional de Paraíso do Tocantins

Publicado em 22/06/2018 16:18
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Equipe da Corregedoria em Aurora do Tocantins, que já recbeu as correições - Foto: Divulgação


A Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) iniciará na segunda-feira, 25, as atividades de correições ordinárias nas unidades da Defensoria ligadas à Diretoria Regional de Paraíso do Tocantins, a 61 Km de Palmas. 

Os trabalhos têm início na DPE-TO em Paraíso, se estendendo, no Município, até terça-feira, 26. Nos dias seguintes, os trabalhos serão realizados em Pium, Cristalândia e Araguacema.

As correições ordinárias, têm como objetivo melhorar o método de trabalho dos membros e servidores, bem como, dos assistidos. No decorrer das atividades, a corregedora-geral da DPE-TO, defensora pública Irisneide Ferreira, e equipe, estarão disponíveis para prestarem esclarecimentos, orientações e, ainda, coletar dúvidas e possíveis dificuldades de defensores públicos e servidores da Instituição a respeito do desempenho dos trabalhos realizados aos assistidos, com intuito de proporcionar futuras recomendações.

Além disso, são colhidas informações dos assistidos, agentes políticos e população local, a fim de obter melhoria das funcionalidades tanto do público interno, quanto dos assistidos da DPE-TO.


Confira o calendário onde serão realizadas correições ordinárias:

Quarta-feira – 27/06 – 8h às 12h – Defensoria Pública de Pium
Quinta-feira – 28/06 – 8h às 12h – Defensoria Pública de Cristalândia
Sexta-feira – 29/06 – 8h às 12h – Defensoria Pública de Araguacema


keyboard_arrow_up