edit Editar esse Conteúdo

Correições ordinárias da Corregedoria chegam à Defensoria Pública de Dianópolis

Publicado em 12/06/2018 17:30
Autor(a): Autor não informado
Abertura da correições ordinárias em Dianópolis foi realizada na manhã desta quarta-feira, 13 - Foto: Divulgação


Durante essa semana, os municípios da região Sudeste do Estado estão sendo contemplados com as correições ordinárias, realizadas pela Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). Nesta quarta-feira, 13, e quinta-feira, 14, as atividades estão concentradas na Defensoria em Dianópolis, a 342 km da Capital. 

Os trabalhos serão cumpridos em horário de expediente da Instituição, ou seja, pela manhã das 8h às 12h e também pelo período da tarde, das 14h às 17h. Já na quinta-feira, 14, finaliza as correições também no horário de expediente.

Os trabalhos executados pela Corregedoria Geral da DPE-TO servem para prestar esclarecimentos, orientações e, ainda, coletar dúvidas e possíveis dificuldades do público interno da Instituição a respeito do desempenho dos trabalhos realizados aos assistidos, com intuito de proporcionar futuras recomendações.

Além disso, a corregedora-geral Irisneide Ferreira, e equipe colhem informações para melhoria das funcionalidades tanto do público interno, quanto dos assistidos da DPE-TO.

Municípios
Os trabalhos de correição se estendem, nesta semana, às Defensorias Públicas que se encontram no Núcleo Regional da Diretoria de Dianópolis. Os municípios de Arraias, Aurora do Tocantins e Taguatinga já foram beneficiados.

Na próxima sexta-feira, 15, as correições serão realizadas em Almas. 



keyboard_arrow_up