edit Editar esse Conteúdo

Correições ordinárias são realizadas nesta terça-feira em Aurora do Tocantins e Taguatinga

Publicado em 12/06/2018 10:16
Autor(a): Walber Cardoso / estagiário, sob supervisão de Cléo Oliveira - Ascom DPE-TO
Abertura das correições na DPE-TO em Aurora do Tocantins foi realizada na manhã desta terça-feira, 12 - Foto: Divulgação


Dando continuidade no processo de correições ordinárias na região Sudeste do Estado, no Núcleo da Regional da Diretoria de Dianópolis, a Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO) e equipe atendem nesta terça-feira, 12, os municípios de Aurora do Tocantins e Taguatinga.

Pelo período matutino, das 8h às 12h, as correições serão realizadas em Aurora do Tocantins, a 505 km de Palmas. Já no período vespertino, das 14h às 17h, as atividades serão cumpridas no município de Taguatinga, a 458 km de Palmas.

Os trabalhos executados pela Corregedoria Geral da DPE-TO servem para prestar esclarecimentos, orientações e, ainda, coletar dúvidas e possíveis dificuldades do público interno da Instituição a respeito do desempenho dos trabalhos realizados aos assistidos, com intuito de proporcionar futuras recomendações.

Além disso, a corregedora-geral Irisneide Ferreira, e equipe colhem informações para melhoria das funcionalidades tanto do público interno, quanto dos assistidos da DPE-TO.

Calendário
Ontem, o município de Arraias, a 419 km de Palmas, foi o primeiro município da região a ser beneficiado com os trabalhos das Correições Ordinárias nesta semana.

A seguir, confira o calendário com as correições desta semana:

Quarta e quinta-feira, 13 e 14/06 – 8h às 12h e das 14h às 17h
Defensoria Pública de Dianópolis.

Sexta-feira – 15/06 – 8h às 12h
Defensoria Pública de Almas.


keyboard_arrow_up