edit Editar esse Conteúdo

Primeira etapa das correições ordinárias tem início nesta segunda-feira em Augustinópolis

Publicado em 19/02/2018 09:00
Autor(a): Cinthia Abreu / Ascom DPE
Primeira etapa das correições ordinárias tem início nesta segunda-feira em Augustinópolis - Foto: Loise Maria / Ascom DPE

Tem início nesta segunda-feira, 19, em Augustinópolis, a 620 Km de Palmas, a primeira etapa das correições ordinárias realizadas pela Corregedoria Geral da Defensoria Pública do Estado do Tocantins (DPE-TO). As equipes da Corregedoria estarão disponíveis, na sede da DPE, no município, para prestarem esclarecimentos, orientações e, ainda, coletar dúvidas e possíveis dificuldades de defensores públicos e servidores a respeito do desempenho dos trabalhos realizados.

As correições têm, ainda, a finalidade de avaliar os atendimentos prestados e as ações realizadas com os assistidos, na atuação direta de defensores públicos e equipes multidisciplinares em projetos sociais que contribuam para garantir os direitos e a cidadania da população. Esta avaliação de resultados é feita junto à comunidade e prestadores dos serviços com o foco no atendimento humanizado e de qualidade, que é a missão da Instituição.

As Correições Ordinárias cumprem ao disposto no artigo 45, da RCSD nº 132, de 2 de outubro de 2015, que dispõe sobre o Regimento Interno da Corregedoria Geral da Defensoria Pública. Ficam convocados para o ato, nos termos do artigo 51, § 2º, do referido Regimento Interno, os Defensores Públicos e servidores administrativos lotados ou respondendo pelos referidos Órgãos.


Confira o calendário da primeira etapa das correições ordinárias:

Augustinópolis – 19/02
Araguatins – 20/02
Axixá e Itaguatins - 21/02
Tocantinópolis – 22 e 23/02



keyboard_arrow_up